A Situação complicou para os Bicolores!

O Time bicolor agora não depende do seu resultado positivo para permanecer no campeonato brasileiro série B de 2019. A Vitória do CRB para cima do Londrina acabou complicando a vida do Paysandu que ganhou pelo placar de 2 a 1 fora de casa, com esse resultado acabou jogando o Papão para a zona de rebaixamento novamente. Agora o time bicolor depende de outros resultados para se manter e evitar a queda para a Série C, para o Paysandu só a vitória bastar contra o Atlético-GO dentro de casa entretanto terá que torce para que os outros times que estão na luta perda

Na tabela da série B ficou assim depois da 37° rodada, Figueirense com 46 pontos ocupando a 13° posição, CRB na 14º com 45 pontos empatado com Oeste que es´ta na 15º porém o Criciúma que está na 16º com 43 pontos tem um jogo a menos e joga hoje (17) o mesmo precisar perde, porém esse resultado ainda mantem o time bicolor no Z-4 que está na 17° colocação com 43 pontos.

Torcida do Paysandu na esperança Imagem: Fernando Torres/Paysandu

Veja a tabela depois da 37º rodada do brasileirão Série B

O time bicolor tem o pior saldo de gols entre os times que estão lutando contra o rebaixamento, -8. Depois de quatro vitória em seguidas, mesmo assim o Criciúma que joga hoje para complementar a rodada o time precisa perde de 3 gols de diferença para o Vila Nova, o mesmo acontecer na capital do time do Vila. Figueirense e São Bento também tem chances de cair, mas a situação é menos complicada do que a do bicolores. Com 45 pontos o Oeste ainda joga hoje para termina a rodada, o mesmo receber o Goiás que tem chance de subir para a Série A, a derrota do Time do Oeste é importante para o Papão, na última rodada que acontece no dia 24 de novembro (sábado) só o resultado positivo em Belém o Paysandu precisa e precisa da derrota dos outros time, São Bento pega o Vila Nova em casa, Criciúma recebe o rebaixado Sampaio Corrêa, o Oeste também enfrenta o rebaixado Boa Esporte na capital Mineira, e o CRB recebe o Figueirense em casa.

RESUMO

O Time bicolor precisa espera o fim da rodada, vencer o Atlético Goianiense em casa se possível com um placar acima da margem de gols, e observa a derrota dos outros time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *