Rômulo ganha mais uma chance no Flamengo

O técnico do Flamengo (Dorival Junior) motiva e exalta o jogador, o mesmo terá uma oportunidade de começa jogando como titular sob o comando do Dorival. Rômulo  iniciou apenas cinco partidas e participou 90 minutos apenas uma vez no ano de 2018.

Jogos que o Rômulo atuou como titular em 2018

  • Inter 2 x 1 Flamengo pelo Campeonato Brasileiro
  • Flamengo 0 x 1 São Paulo pelo Campeonato Brasileiro
  • Flamengo 0 x 4 Fluminense pelo Campeonato Estadual (Carioca)
  • Flamengo 0 x 0 Vasco pelo Campeonato Estadual (Carioca)
  • Flamengo 1 x o Bangu pelo Campeonato Estadual (Carioca)
Dorival Jr exalta o comportamento do Rômulo nos trabalhos — Imagem: Gilvan de Souza

Com antigo técnico do Flamengo Reinaldo Rueda, o espaço não apareceu com regularidade. Até porque, o colombiano chegou promovendo logo o Jogador Cuéllar também . Rômulo até teve oportunidade com o mesmo em um clássico Fla-Flu na volta do Brasileirão. Porém, novamente a atuação do Jogador não foi da melhores e não convenceu.

Oportunidades em 2018

Na volta após a parada para a Copa do Mundo, o Jogador voltou entre os titulares. Em um jogo importante naquela época para o Flamengo porque o mesmo enfrentaria o vice-líder São Paulo, o titular Cuéllar estava comprido suspensão. O camisa 27 do Flamengo novamente não atuou bem e foi substituído ao prolongar da partida

No ano de 2018, Rômulo começou apenas cinco jogos como titulo, um desses jogou o jogo inteiro contra o Internacional no Beira-Rio e acabou perdendo no placar de 2×1 para o mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *