Flamengo x Santos: tudo sobre esse clássico nacional

Saiba onde assistir essa grande partida, veja a escalação, desfalque, pendurados, arbitragem.

No dia do aniversário do Flamengo que completa 123 anos, o Flamengo recebe o Santos em casa no Maracanã, nesta quinta-feira (hoje) ás 17 horas, a cinco rodadas para o fim do campeonato. Apesar da derrota na última rodada a expectativa é de um bom público. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos.

 

Ainda com chances de ganhar o campeonato brasileiro o Flamengo é o terceiro colocado, com 60 pontos diferença de 10 pontos para o líder o Palmeiras, que ganhou do Fluminense na última rodada por 3×0, O empate com o Palmeiras e a derrota para o Botafogo, no último sábado desanima, entretanto o clube carioca espera ao menos fica com 2º colocação do campeonato e assegurar uma vaga na Libertadores de 2019.

Transmissão

  • Premiere
  • Premiere HD e PFCI ( com Luiz Carlos Jr e Ledio Carmona)

Escalações não definidas (Flamengo)

Quem está fora do jogo: Paquetá, Willian Arão e Renê estão suspensos Lincoln está na seleção sub-20, Trauco seleção peruana e Juan no departamento médico

Pendurados: Diego, Diego Alves, Cuélla, Éverton Ribeiro, Geuvânio, Pará, Piris da Mota, Rodinei e Vitinho

Escalações não definidas (Santos)

Quem está fora do jogo: Derlis Gonzaléz, Bryan Ruiz e Carlos Sánchez estão convocados para a seleção, Lucas Veríssimo( joelho) Luiz Felipe (panturrilha) e  Felippe Cardoso (pubalgia)

Pendurados: Lucas Veríssimo, Léo Cittadini, Dodô, Yuri, Carlos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *